Eleição para representante docente do Colegiado do PROFNIT-UFRB

Criado(a) por Tiago Athayde
Código de Identificação da Eleição: eYYFKbqZ94GNv5FP1Nv5xSRvIWzVtcgIwIpkjHrOYQk

O Colegiado de Curso de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço Nº 122 de 16 de outubro de 2023 composta pelos docentes Fábio André Lora (presidente) e Carine Tondo Alves (membro), torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação e convoca o corpo docente para eleições.

Essa eleição está completa.

Apuração

Questão #1
Escolha o representante docente do Colegiado do PROFNIT até Novembro de 2024

Rebecca da Silva Andrade4