Eleição para Diretor e Vice-diretor do HUMV BIÊNIO 2021 – 2023 - Discentes

Criado(a) por William Oliveira Silva Santos Arquivada
Código de Identificação da Eleição: nRvSWVQtUgL4kIs48NH6pW0StUHw3ckMF+earT7OW0I

A consulta prévia relativa à indicação de candidatos a Diretor e Vice- Diretor do HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UFRB da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, para o biênio 2021 - 2023, será realizada sob a direção da Comissão eleitoral nomeada pela ordem de serviço 01/2021, a qual representa os três segmentos da comunidade universitária do curso de Medicina Veterinária da UFRB – docentes, técnico-administrativos lotados no HUMV e discentes de Medicina Veterinária.
Será adotada a proporcionalidade dos votos entre as categorias de docentes, técnicos administrativos e discentes, respeitando o sistema de paridade.

Eleição fechada. O resultado será liberado logo.

Início da eleição: 01/07/2021 00:00
Término da eleição: 03/07/2021 17:00