ELEIÇÃO dO COLEGIADO LIC EM EDUC DO CAMPO COM HABILT EM CIENC DA NAT E MATEMATICA

Criado(a) por Frederico
Código de Identificação da Eleição: 2FMDgBsOQz+0p8DGz6yHhoFFG4uNX4YtOPgL5dsNCaA

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTE DOCENTE NO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO COM HABILITAÇÃO EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA

O Colegiado do Curso Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Comissão Eleitoral, composta pelas docentes Liz Oliveira dos Santos (presidente), Samantha Serra Costa (membro) e Tatiana Souza Santos (representante discente), torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências e Matemática e convoca o corpo docente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade.

Candidatos da eleição:

Área - Ciências da Natureza
Thiago Leandro da Silva Dias.

Período de votação

Início: 16-03-2023 16:00
Fim: 17-03-2023 16:00

Essa eleição está completa.

Apuração

Questão #1