ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOCENTE DO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO

Criado(a) por Frederico
Código de Identificação da Eleição: CNpAqr4+CM6vIQJtioomw5giKAL/Q523pMnUEI8K/Rk

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelos docentes Samantha Serra Costa, Paulo José Lima Juiz e Midiele Dantas Gomes, torna público o presente Edital de Processo Eleitoral para preenchimento de vagas do cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática e convoca o corpo docente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade e nos termos do edital. Estão abertas 8 (oito) vagas para membros efetivos, distribuídas, nas seguintes áreas representativas no âmbito do Colegiado: Sociopolítica – 2 vagas; Pedagógica – 2 vagas; Ciências da Natureza - 2 vagas; Matemática – 2 vagas. Número total de vagas: 8 (oito) vagas para Representante Docente.

Essa eleição está completa.

Apuração

Questão #1
Vaga para ÁREA SOCIOPOLÍTICA.

Isabel de Jesus Santos dos Santos14
Silvana Lúcia da Silva Lima13