Eleição para representação docente junto ao CONSUNI

Criado(a) por William Oliveira Silva Santos
Código de Identificação da Eleição: wSfZMl3hlJt1wfM90HkeHvmeZbwSJN0A7hxXGZ6lkZk

EDITAL 01/2023

EDITAL PARA ELEIÇÕES DE REPRESENTANTES DOCENTES DOS CONSELHOS: UNIVERSITÁRIO E CURADOR DA UFRB

A Comissão Eleitoral, tendo em vista o Estatuto e o Regimento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), assim como o Regimento da Associação dos Professores Universitários do Recôncavo (APUR), seção sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES), convocamos os/as docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para a eleição ordinária das representações docentes no Conselho Universitário (CONSUNI) e Conselho Curador (CONCUR).

Cada eleitor poderá assinalar a escolha de duas chapas para representação titular e suplente do CONSUNI e uma escolha para representação titular e suplente do CONCUR.

Candidatos da eleição :

CHAPA 01

Titular – Kleyson Rosário Assis
Suplente – Wilon Mazalla Neto

CHAPA 02

Titular – Karina Araújo Kodel
Suplente – Archimedes Ribas Amazonas

CHAPA 03

Titular – Leonardo Rafael Teixeira Cotrim Gomes
Suplente – Eleazar Gerardo Madriz Lozada

Início da eleição: 29/03/2023 - 10:00

Término da eleição: 29/03/2023 - 14:00

Eleição fechada. O resultado será liberado logo.

Conferir a apuração da eleição. Visualizar a cabine de votação (apenas para conferência).

Cronograma da eleição
Início da eleição: 29/03/2023 10:00