PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA BIÊNIO 2021-2023

Criado(a) por William Oliveira Silva Santos Arquivada
Código de Identificação da Eleição: SOTlDff98Iz0xB6j4nV+3zId9QFttuDYWilUhmcm5QM

Eleição para a composição dos membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química, em que ficarão como membros durante o período de julho 2021 a julho de 2023.
- Da Votação
1. Os membros do colegiado do Curso de Licenciatura em Química deverão ser eleitos por seus pares.
2. São habilitados a votar todos(as) os(as) docentes que ministram aulas no Curso de Licenciatura em Química.
3. Os docentes habilitados votam em um candidato para cada uma das áreas do conhecimento que integram o currículo do curso.
4. No caso de haver apenas um candidato para Representante de Área de Conhecimento que integra o currículo do curso, este deve ter 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um) dos votos dos docentes que comparecerem na votação.
5. Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.
6. No caso de haver mais do que uma vaga, os candidatos mais votados, em número igual à quantidade de vagas, serão eleitos.
7. No caso de empate, serão considerados os seguintes critérios para classificação:
1º o docente mais antigo na instituição;
2º o candidato de maior titularidade;
3º a pessoa com maior idade.
8. A votação virtual on-line ocorrerá nos dias 23 a 27/07/2021 no endereço enviado previamente para o e-mail institucional de todos(as) os(as) docentes do CFP/UFRB. Poderá acessar em qualquer horário durante os dias em que ocorrerá a votação.

Eleição fechada. O resultado será liberado logo.

Conferir a apuração da eleição. Visualizar a cabine de votação (apenas para conferência).

Cronograma da eleição
Início da eleição: 23/07/2021 00:00